Welcome!

Yo minna-chan!
O World Synyster é um
blog inspirado em animes
e coisas do tipo.
O blog existe tem pouco
tempo, espero que cresça
muito, com sua ajuda.
Divirta-se.

Amy-Chan & Baabi-Chan
Parceiros
Créditos ~


Obrigada por esses blogs
existirem, sem eles não
conseguiria fazer esse
layout. Arigatou!

O que aconteceu com a Amy??


Yoo ~

Bom pessoal esse ano deu pra ver que dei uma abandonada mas não foi porque eu quis, aconteceu muitas coisas na qual me deixou para baixo, mas muitas coisas que tipo poderia falar

"um dos melhores acontecimentos da minha vida".
 Porém, escola me apertou o Rock In Rio também, e o show de curitiba mais ainda!!!
E essa semana roubaram meu cachorro e eu fiquei e estou doente, procurando loucamente ele, mas prometo vou voltar com novos tutoriais para vocês!!!
Mas o blog vai mudar, o layout vai mudar, vai ter matérias como: Animes, tutoriais, mas vou transformar mais em blog pessoal..
Mas galera prometo não abandonar mais o blog, foi um choque para mim ter que deixar vocês..
Estou de volta agora com toda certeza..

Nenhum comentário:

Postar um comentário